Tuesday, August 15, 2006

Isaac Johnson e Miss Simpatia 2

Antes de tudo, tudo,
Gostaria mesmo de agradecer todo o apoio de vocês...
Espero realmente que gostem do blog, e que façam bom aproveito das informações aqui colocadas.
Isso só faz com que tenhamos mais vontade de fazer algo cada vez melhor...
♪ Amigo é coisa pra se guardar... do lado esquerdo do peito...♪

♬♬♬
Isaac Johnson
Há muito tempo, tenho meu profile no MySpace... E há muito tempo recebo direto mensagens de pessoas que fazem música. De toda a parte do mundo. E acreditem, gente boa. Portanto, MySpace será uma de nossas principais fontes! www.myspace.com
E recomendo quem quiser entrar...

Desde os meus primórdios lá. Acabei conhecendo Isaac Johnson. Americano, de LA, usava trancinhas à la Djavan. Desde quando o escutei, gostei muito de sua música... um pop/rock alternativo e gostoso. Suas músicas estavam todas voz e violão, e eu adorava.
Fazia tempos que não via suas atualizações e tcham! Ele lançou um cd!Raspou o cabelo e a voz e violão foram substituíos por baixo, guitarra, bateria... As músicas calmas estão com uma batida mais forte.
Decepção? Não! Progresso e com qualidade.

Letras ótimas (nada filosófico, falam de amor) o som ainda gostoso. Pra quem gosta de um Jack Johnson (seria a semelhança no nome?) aconselho mesmo a ouvir!
Influenciado por U2, Stevie Wonder e The Beatles (como 9 a cada 10 pessoas), seu cd 'A Place in the sun' (2006, Vital Recordings) traz um ótimo título, capa, e o recheio excelente - 6 faixas! É possível comprá-lo pela internet por 11 dólares.

Para escutá-lo e ter maiores informações,
site oficial:
http://www.isaacjohnsonmusic.com/
e profile do MySpace:
http://www.myspace.com/isaacjohnson/
Recomendo: Coming Down e Second Date
♪ If we've got wings then why do we spend so much time on the ground♪

♬♬♬
Miss Congeniality 2
Nesse final de semana assisti Miss Simpatia 2 (Miss Congeniality 2, 2005, Warner Bros.), sei, atrasada. Mas o filme além de ter uma história legal, humor, ótima atuação da Sandra Bullock e edição de imagem fantástica; conta com uma trilha sonora bem interessante. Indo de Pink à Liza Minneli!
Contagiando quem presta atenção à esse tipo de coisa.
Com intérpretes renomados como Ike Turner e não tão conhecidos mundialmente como Natasha Bedingfield, realmente deve agradar à todos.

Facilmente se acha trechos das músicas em sites de venda.
Hospedei uma parte para quem se interessar:
http://www.sendspace.com/file/def3lg

1. Wikked Lil' Grrrls - Esthero
2. I'm a Bomb - Natasha Bedingfield
3. Trouble - Pink
4. Black Betty - Spiderbait
5. (You're) Having My Baby - Paul Anka
6. She's a Bad Mama Jama - Carl Carlton
7. Fire - The Ohio Players
8. Don't Leave Me This Way - Thelma Houston
9. I'll Take You There - The Staple Singers
10. Proud Mary - Ike Turner
11. New Attitude - Patti LaBelle
12. Cabaret - Liza Minnelli
*em itálico músicas hospedadas
♪ Come to the Cabaret!♪

♬♬♬
Bauzinho
Gostaria de sugerir à todos, um blog super legal.
Mr. Sandman
Com uma escrita bem interessantes e temas idem, mostra pra gente que internet tem coisas bastante proveitosas.


10 comments:

Anonymous said...

oi Laurinha!
Muuito boas meeesmo as musicas do Isaac Johnson! curti bastante, pena que não dê pra baixar né =/
quanto ao miss simpatia 2, ainda não assisti, nem consegui baixar as musicas que você hospedou pq eu nao quero sobrecarregar o pc, to hospedando aquelas pra vc ;]
o blog tá ficando bom de verdade!!! adorei ajudar no post! conta comigo sempre pra o q precisar em relação ao blog e a tudo mais;]
super beijo!!!

Anonymous said...

Nossa! Eu adorei esse cara, música mto boa! Quando consiguir me manda tá??
Putz, faz tanto tempo que vi Miss Simpatia 2 que eu nem lembro mais da trilha.. HAuHAuHA
Mas depois vou baixar pra ouvir!
Beijo priminha, blog lindooo!!
,**

Renato Bittar said...

Volto agora... depois de você ter terminado o post, e depois de ter ouvido (na verdade, estou ouvindo) a sua dica do dia.

Bem legal as músicas dele.

Queria ouvir também as músicas voz/violão dele.

Curti.

Quanto ao filme, ainda não o vi.
Apesar de ter lido/ouvido boas críticas.

Mas um dia ainda vejo...
E com certeza prestando muita atenção à trilha sonora.

Ainda mais agora.

Mais uma vez mandou muito bem no post maninha...

A qualidade do seu blog aumenta a minha responsabilidade... você sabe, né... hehehhe

Beijão!!
Miseraelzinha!

Anonymous said...

Lauriiiiinha,
morrendo de vontade de mandar: "- oi, seu blog tah lindu! passa no meu dpois ;] bju" (com os erros ainda por cima) \o/ brincadeira.. era só que, hum.. queria esperar meu momento inspiração, mas intao deixa! haha

mesmo eu não tendo comentado nos outros dois posts, vcê sabe que eu vi né?! que por sinal ficaram ótimos! sua carinha isso daqui :} espero que dê super certo! se precisar de algo, viu?! (:

menina, adorei as músicas desse.. Issac Johnson! :D viu como não acho 'escutável' todas que me mostra.? o/ essa gostei muito. hihi vcê tem alguma delas no pc? ih o fiilme., viu onde? aqui em casa!! contribuiçãozinha minha aí ó! hihi.. mas.. as placas maravilhosas ih o efeito anoitecer, vcê que me mostrou né?! ando muito desatenta. ¬¬ pra fazer o que quero da vida, devia começar a prestar mais atenção nessas coisinhas né?! humhum ooutra melhora a ser feita! ohiohi

mas.. GENTE, super recomendado mesmo, tanto as músicas de Isaac Johnson como o Filme 'Miss Simpatia 2' :}

porcelana, passarei sempre por aqui agora que consegui comentar o/ oihoih.. tem meu apoio, viu?! C:

lov u lindona \o/ 'SP'
O===== =====O - pra vcê! -

bla said...

blog do renato tah aparecendu agora, hein!! hahahahah



gosto do My Space pq lah tem bandas grandes e de verdade, não são fakes... convivendo ao lado de bandas de garagem...
eh mto legal... nao tenho meu perfil, mas visito sempre...

Anonymous said...

Laurinhaa!
Atualização show!! Não conferi os sons, mas li tudinho!! Como eu estou de saida eu vou ouvir o Isaac Johnson na volta!! E sobre Miss Simpatia 2, eu vii!! Demais né??
Virei fanzona do Music_ando!!!!
Beijocona da sua Caçulinhaa!

Anonymous said...

Oi lindaaaaaaaaaaa...
Demorei, mas voltei! A cada dia q passa minha vida ta ficando mais doida e mais corrida e infelizmente só vai piorar daki ate dezembro... mas faz parte!
Post mtooo lindo... nao ouvi as musicas ainda, mas mais tarde eu passo aki exclusivamente pra isso! Agora nao da, imagina o motivo??? Estudos... e mais estudos (alem d dar uma voltinha no meu carro né??? Hahhahahahha)
Miss simpatia 2 é mtooo bom né??? Nossa, ri mtooo qdo eu vi. Amei!
Continuo torcendo mtoooo por vc e por seu blog... sucesso viu!!!
Ah, sad news... UFG cai no msm dia da Fuvest :( Buaaaaaaaaa! Povo chato esse viu!
Mas preocupa nao... eu vou pra Cat City antes d vc ir pro intercambrio ano q vem, pode ter certeza!!!! To t devendo uma visita faz tempoooooo...
Te adoro fofura da fofura!
Saudades mil!
Bjaoooooooo

Bruno Freitas, Raphael Negrão, Paula Pasqualetti, Gabriela Andrade, Bruna Leone, Stephanie Mantovani, Raquel Gotesman said...

Oi Laura! hj q fui achar seu blog! hehehe
ta mto legal, gostei d++ e nao desanima nao!! hehehe
=***

Anonymous said...

Oi Laura....
Parabéns pelo blog, o conteúdo é mto bom, belas dicas de músicas e filmes...
Nos desassistidas amamos rock, vamos com certeza curtir suas dicas.
abraços,
THA

Anonymous said...

anaoooo nao podia deixa de coloca um comentarioo aqui tambem..
pq adoooorei as musicass desse Issac Johnson e o filme nao assisti mais parece se muitooo bom e engraçadoo!!ameii o primeiro com o segunda nao vai se diferente ne?!!
kkkkk..=**