Saturday, August 12, 2006

Estreia

Foi bom reencontrar muito casualmente uma pessoa querida hoje.
E é bom estar sentindo o cheiro que ela traz até agora, é bom isso fazer lembrar do passado.
Foi ótimo contar novidades, e depois, parar, pensar em tudo que tinha e tenho a dizer e falar 'Pô! Se for pensar bem, minha vida não tá tão pra trás. Agumas coisas estão em andamento, né?'
E é bom esse sentimento de estar realizando ou ter algo à realizar.
E e difícil ter esse sentimento de querer realizar tudo-ao-mesmo-tempo-agora.
Calma...
Esse é só o segundo post.

♬♬♬

O Music-ando, é um projeto bem tranquilo e que espero que seja bastante prazeroso, tanto para mim, quanto para vocês.
Como viram, gosto de música, vivo música. Vivo para admirar arte, e ajudar no que puder em relação à isso.
Isso aqui, não tem fundamentos tão pessoais... Não escreverei coisas no estilo de 'Hoje meu dia foi ótimo! Fiz isso.' - sei, pode parecer contraditório com o começo desse post.
Mas escrever sobre minha vida, de uma forma que me parece ser contemporânea, me agrada ao formato de blog que pretendo ter.

Aqui, falarei da vida, das coisas, da arte. Sempre com um olhar, envolvendo a música.
Sempre com uma melodia na cabeça...
Coisas legais de falar a respeito... Pessoas que não são do conhecimento do grande público (leia: do público da Globo), mas que têm um bom material? Falarei delas aqui.

E essa foi uma breve tentativa de explicação sobre o que o blog será.
Muitas idéias, muitas coisas a falar à respeito...
Um template para ele está sendo feito, aliás. Por alguém muito querido, obrigada à todas as ofertas de ajuda!
Mas calma,
é só o segundo post.


♪You'll see boys...♪

15 comments:

Anonymous said...

Que legal!
a chefinha de volta com página na web pra atualizar xD

Anonymous said...

Oi lindaaaaaaaaa...
Ta com blog né?? Q chique vc! Eu morro d saudades do meu, mas tempo q é bom pra manter um, eu nao tenho!
Ficou lindoooooo! Nossa... mtoooo perfect!
Sucesso com esse novo projeto viu! Estarei passando aki sempre (q der... vc entende né???)
Te adoro!
Bjaooooo

Anonymous said...

Laurinha!
Pode contar comigo!! Dou apoio total a você!!
Ainda mais porque o tema é ótimo e a pessoa que está fazendo é esforçada demaais!! 100% de certeza de que o Music-ando vai fazer o maior sucesso!!!!
Te adoroo Laurinha!!
beijioca da Caçulinha!

Anonymous said...

Legak o blog, Laura, parabéns! :-)

Anonymous said...

...we're two of a kind, so sister, I'm keepin' my eyes on you...

descubra de quem é esse comentário e ganhe hum... um BEIJO ;)

Anonymous said...

Aiii adoreiii
ficou lindooooo!!
Vou passar aqui sempre kirida!
bjssss

Renato Bittar said...

Maninha...

mal começou e seu blog já está popular. Não tem jeito... vc é pop mesmo... hehehe

Adorei o post... Definino os parâmetros do blog.

Falar de música é sempre bom.
E você bem que tem um conhecimento vasto de muita gente boa "desconhecida", né....

I'm always around!!!

Beijão!!!!

Renato Bittar said...

Maninha...

mal começou e seu blog já está popular. Não tem jeito... vc é pop mesmo... hehehe

Adorei o post... Definino os parâmetros do blog.

Falar de música é sempre bom.
E você bem que tem um conhecimento vasto de muita gente boa "desconhecida", né....

I'm always around!!!

Beijão!!!!

Anonymous said...

Ahh que lindo!
E desculpa demorar tanto pra comentar, vc smp me pegava nas piores horas!
Mas tô aqui! Adorei a explicação do blog, já tá um sucesso hein marvadinhaa!!
Tô passando rapidinho, que já tá tarde!
Posta mais logo :)

Amo! ,*

Anonymous said...

Tem tudo pra ser um sucesso Laurinha!! Vou linkar o seu no meu ta!!

adorei!! vou passar sempre que der por aqui!!

bjinhus

bla said...

nossa, quem me dera ter 10 comentários jah no 2 post do meu blog... hahahahahah

gostei da proposta do seu blog hein! vou voltar mais vezes!

Anonymous said...

ahhh! espero que tenha sucesso com o blog e escute depois aqueleas bandinhas. são boas!!!


beijoes e saudades!

Anonymous said...

uhuul!!!
já tá bombando na estréiaa!!!12 comments!
tem tudo pra dar certo esse blog, dou o maioorrr apoio!!!
tá ficando lindo!
beijoos!

Anonymous said...

Laurinhaaa..
nem so das amigas mais exemplares, mas se me conhece ne?!pra fala verdade nem terminei de ler tudo e nem ouvi todas as musicas como vc mesma percebeu mais te dou o maior apoio nesse blog ja que ta gostando tanto..e apesar de nao dar muita bola as vezes espero que de mtoo certo isso aki viu?!!!
te amoooo magrelaaa!
=***

Anonymous said...

Laurinha...
como eu te disse a poco no MSN, eu adorei o conteúdo desse seu blog,
está realmente, show de bola! aeUheaUHehuaUAHheuUAEH.
beeijo.