Tuesday, February 17, 2009

"Grammy" blogal...

Pessoal, no pacote de volta do blog, temos umas supresas super legais!

A Ana Cândida do blog E-brechó, me indicou a dois selos, aliás, muito obrigada Ana!E posto aqui as regras de cada um e a minha lista de indicados. Para os dois selos será a mesma lista, já que esses que indico são mesmo meus atuais favoritos!

Prêmio Dardos
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
As regras do Prêmio Dardos são:
1. Aceitar exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blog do qual recebeu o Prêmio Dardos;
3. Escolher 10 blogs para entregar o Prêmio Dardos;
4. E avisar a todos, claro!


Olha que Blog Manero! Este selo é como se fosse um "certificado de qualidade" (ISO mesmo! haha) do conteúdo do blog. Olha só que honra gente! Aí abaixo vão as regras que devemos seguir quando recebemos o selo:
1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.Qualquer dúvida envie um email para: olhaquemaneiro@gmail.com


Minhas indicações:
10. TAXITRAMAS
Mais uma vez, valeu Ana!

4 comments:

Mauro Castro said...

Sinto-me honrado de estar entre seus favoritos, minha cara Lis. O Taxitramas agradece, guria.
Há braços!!

Mauro Castro said...

Sabe Lis, eu toco piano. Estou trabalhando a música de um amigo meu, quem canta é a mulher dele...é só um rascunho, mas se quiser se divertir dá uma olhada...
http://www.youtube.com/watch?v=DyT2dFupvmI

Há braços!!

Anonymous said...

Que legal!
Grupo de Danca Para o Seu Eventos Árabes, Brasil, Sao Paulo - SP

Anonymous said...

Já esta nos meus favorito...
Profissional em Impressão em PS, Sao Paulo - SP